Após reformulações, está disponível a nova versão do Cagece App. Com layout moderno e intuitivo que facilita a navegação e a solicitação de serviços, o aplicativo foi aprimorado para fornecer mais segurança e uma melhor experiência aos usuários da ferramenta. O Cagece App está disponível nas lojas Google Play e App Store.
O gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação da Cagece, Mirko Morais, fala sobre os dois pilares principais levados em consideração para a reformulação do aplicativo. “O primeiro critério que levamos em consideração foi o de proporcionar uma melhor experiência para o cliente na utilização dos serviços disponibilizados no aplicativo. O segundo foi o de mitigar os riscos de fraudes, protegendo os dados dos clientes e possibilitando que eles tenham mais segurança”, explica.
Dentre as melhorias e funcionalidades implementadas, o gestor destaca a possibilidade do cliente solicitar serviços sem a necessidade de enviar fotos de documentos. “Via de regra não será mais necessário enviar foto de documentos para solicitar a maioria dos serviços otimizando, assim, o tempo para as solicitações”, acrescenta. É possível, ainda, acompanhar em tempo real as solicitações.
O aplicativo também disponibiliza solicitação de segunda via de fatura, visualização de média de consumo, simulação de conta e autoleitura, além do acompanhamento de solicitações em tempo real através da linha do tempo e comunicação com o cliente via push, sms e e-mail. A nova versão disponibiliza login por meio de biometria ou Face ID.
O aplicativo também possui funções para usuários que não são clientes da companhia e não estão cadastrados no app. Nele é possível informar e acompanhar em tempo real ocorrências sobre vazamento de água, extravasamento de esgoto e fraudes, por exemplo.