
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou em sua redes sociais que o decreto de fim de ano foi renovado. O motivo alegado pelo gestor é a “permanência do cenário delicado da pandemia”.
“O Comitê que delibera sobre os decretos estaduais relativos à COVID definiu que o decreto específico de fim de ano, que proíbe festas, shows, eventos sociais e corporativos, modifica o horário do comércio e restaurantes, dentre outras medidas, e que venceria na próxima segunda-feira, 4, também será prorrogado até o próximo domingo (10)”, publicou Camilo.
O governador ainda salientou que o decreto será renovado juntamente com o outro decreto em vigor, “até que analisemos os indicadores ao longo da semana para novas definições. Seguimos o princípio da precaução. O aumento de casos de COVID tem ocorrido em todo o Brasil e no mundo”, pontuou.
“Aqui no Ceará já avançamos muito no enfrentamento à pandemia, acredito estarmos perto de vencer essa luta, mas precisamos tomar as medidas que forem necessárias para que essa segunda onda não ganhe uma proporção maior. É fundamental que todos os cuidados continuem sendo tomados, principalmente evitando aglomerações, com risco potencializado quando não há o uso de máscara”, finalizou.
Leia Mais
+Comércio de 9h às 23h e proibição de festas: veja o que determina o decreto de fim de ano







