
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza-Ce teve iniciado o serviço de higienização de todas as unidades administrativas e judiciárias do seu prédio, como forma de manter a infraestrutura e garantir a salubridade dos espaços. A medida vai até a próxima sexta-feira, 5, e tem por objetivo adotar medidas de prevenção de contágio do novo coronavírus. No Ceará, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) ainda não marcou a data para a retomada dos trabalhos físicos nos fóruns do Estado.
Focus publicou hoje mais cedo (Aqui), que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) editou a Resolução nº 322 marcando o reinício do atendimento e realização das atividades presenciais a partir do dia 15 deste mês.
Também nesta terça-feira,2, começou a o trabalho de sanitização do Fórum Clóvis Beviláqua feito por voluntários da Cruz Vermelha Brasileira (CVB). Na última sexta-feira,29, a sede do TJCE passou por ação semelhante. A determinação da presidência do Tribunal cearense é de todos os edifícios que abrigam unidades judiciárias na Capital passem por pulverização de hipoclorito de sódio em todos.
No Fórum Clóvis Beviláqua, o procedimento da CVB segue até amanhã, 3, e ocorre nas áreas comuns e nas unidades com expediente presencial no Plantão Extraordinário, incluindo pisos, paredes e corrimãos de escadas, rampas e corredores.
*Com informações TJCE
Leia Mais
+ COVID-19: CNJ marca retorno do atendimento presencial na justiça em todo País
+ TRT do Ceará mantém prazos, audiências e sessões suspensas até 7/6
+ Covid-19: TJCE mantém prazos suspensos até 7/6
+ A justiça na pandemia da Covid-19, por Frederico Cortez







