A Moura Dubeux registrou R$ 594 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) no segundo trimestre em lançamentos. A soma cresceu 5,9% em relação ao mesmo período de 2022 e de 139,1% ante os três meses imediatamente anteriores.
Os números constam na prévia operacional protocoloada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
“O volume das vendas e adesões líquidas no segundo trimestre foi de R$ 350,48 milhões, com incremento de 13,7% na comparação com o mesmo período do ano passado e 7,4% frente aos três meses anteriores”, revela Diego Villar, CEO da Companhia.
A empresa também adquiriu sete terrenos, com VGV bruto potencial de R$ 1 bilhão, sendo três deles no Estado do Ceará, dois na Bahia, um em Pernambuco e um no Rio Grande do Norte. Assim, encerrou o trimestre com 62 terrenos, totalizando VGV bruto potencial de aproximadamente R$ 8,5 bilhões.
Os edifícios lançados no segundo trimestre são os seguintes: Miraflor e Beach Class Unique, ambos em Fortaleza/CE; Mirante Ruy Carneiro, em João Pessoa; Concept Pina, em Recife e Concept Jatiúca, em Maceió.
No Ceará, a Moura Dubeux já atua há 16 anos e entregou mais de 21 empreendimentos. No momento, conta com sete canteiros de obras em execução simultâneas.