
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Com processo de vacinação já bem adiantado e com queda de casos de COVID-19, a cidade de Nova York prepara-se para um megaevento que deverá marcar a retomada das atividades econômicas e a vitória sobre a pandemia.
O objetivo do prefeito Bill de Blasio é oferecer um megaconcerto em agosto e, para isso, convidou o magnata da indústria da música Clive Davis, de 89 anos, para se encarregar da produção.
O evento, provisoriamente marcado para 21 de agosto, ainda não tem nenhum artista confirmado, mas Davis — cujos destaques da carreira incluem trabalhos com Janis Joplin, Bruce Springsteen, Aretha Franklin, Alicia Keys e Whitney Houston — disse estar almejando oito estrelas “icônicas” para realizar um show de três horas para 60 mil pessoas e uma audiência mundial de televisão.
De Blasio disse em uma entrevista que o show faz parte de uma “Semana de boas-vindas” para mostrar que a cidade de Nova York está voltando da pandemia — uma celebração para os moradores locais e também para outros da região que ficaram impedidos de visitar a cidade por um tempo devido às restrições pandêmicas.