Se você é proprietário de uma empresa com CNPJ e tem interesse em contribuir para o desenvolvimento dos pequenos negócios no Brasil, essa é a sua chance. O edital de credenciamento para Agentes de Orientação Empresarial (AOEs) já está aberto no site da Fapetec e oferece diversas vagas para nível superior completo (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), devidamente reconhecido pelo MEC.
Os AOEs são profissionais treinados e contratados pelo Sebrae, que visitam empresas, identificam necessidades e apresentam soluções práticas para melhorar a gestão. Este trabalho é fundamental, pois muitas pequenas empresas necessitam de orientação, mas não conseguem dedicar tempo para se qualificar em meio à rotina diária. Por meio deste edital, o Sebrae CE seleciona empresas que atendam aos requisitos técnicos e metodológicos para a realização do atendimento in loco.
Informações Importantes:
Período de inscrições: As inscrições estão abertas de 19 de novembro até 11 de dezembro.
Vagas disponíveis: 200 vagas com honorários de até R$13.500,00/mês, referente ao atendimento de 150 clientes em um mês. (veja o edital para detalhes)
Escolaridade: É necessário ter bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, devidamente reconhecido pelo MEC nas áreas: Ciência Sociais, Negócios e Direito; Ciências, Matemática e Computação; Engenharia, Produção e Construção e Serviços (consultar lista completa no edital).
Experiência: Ter atuado com atendimento ao cliente ou pesquisa de campo ou diagnóstico empresarial, comprovando, assim, habilidades mínimas para abordagem de atendimento junto aos clientes do SEBRAE/CE.
O analista da unidade de gestão de clientes, Alan Brito Girão, destaca a importância deste edital: “O edital de credenciamento é uma ótima oportunidade para empresas que desejam fazer parte da Rede de Atendimento do Sebrae e contribuir para o desenvolvimento dos pequenos negócios no Brasil”, explica.
Não perca essa oportunidade de fazer parte de projetos desenvolvidos pelo Sebrae Ceará. Se sua empresa se encaixa no perfil, inscreva-se e ajude a transformar a gestão das pequenas empresas cearenses. Saiba mais clicando aqui.