
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Subsidiária da cervejaria belga-brasileira InBev, a Anheuser-Busch decidiu oferecer um incentivo a mais aos norte-americanos, com objetivo de fazer os Estados Unidos atingirem a meta de vacinação contra a COVID-19 estabelecida até o 4 de Julho.
O presidente dos Estados Unidos Joe Biden estabeleceu como objetivo, para o Dia da Independência, ter 70% da população adulta parcialmente vacinada. Assim, a empresa, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois e Miller, aderiu à campanha, em parceria com a Casa Branca.
Quem quiser aproveitar a a cervejinha grátis, só precisa “simplesmente fazer upload de uma foto sua em seu lugar favorito para pegar uma cerveja”.
“Agora que estamos neste momento crucial em que as pessoas estão entusiasmadas por estarem juntas novamente, só faz sentido que unamos nosso portfólio completo e tomemos essa ação para incentivar as pessoas a se vacinarem”, disse o chefe de marketing da Anheuser-Busch Marcel Marcondes em comunicado à imprensa.