
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Jair Bolsonaro, compartilhou no sábado,9, um vídeo gravado no Maranhão. No registro, um agente da força de segurança pede “documento e declaração de que vai trabalhar”, ao adentrar em um ônibus.
“Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados”, publicou o presidente no Twitter. “O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, acrescentou.
Ainda no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu a publicação. “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo. E finge estar preocupado com o desemprego”, declarou.
"Documento e declaração de que vai trabalhar"… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela. pic.twitter.com/ScfGhRlANd
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 10, 2020






