O fato: Durante evento de apoio do PSB a Evandro Leitão, candidato que disputa o segundo turno contra André Fernandes (PL) em Fortaleza, o senador Cid Gomes fez uma observação sobre os padrinhos do prefeito Sarto (PDT), incluindo o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT)
As palavras de Cid: “Os padrinhos do prefeito estão ao lado de André não acreditando em mudança, mas, sim, na possibilidade de se manter na prefeitura se o adversário for eleito”, declarou em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje, 21 de outubro.
Até o momento, Sarto permanece ausente em relação ao segundo turno. Contudo, desde a última semana, vem realizando algumas demissões e exonerações na prefeitura. Segundo os demitidos, o pedetista está fazendo isso com quem apoiou Evandro.
Sobre Roberto Cláudio: Em relação ao ex-prefeito, Cid comentou: “Acho que todos têm o direito de fazer suas escolhas. Contudo, muitas vezes a política leva as pessoas a agirem não com a razão ou o coração, mas com o fígado. E o fígado não é um bom conselheiro; ele traz mágoa e rancor”, disparou.
Após demissão de três secretários que apoiaram Evandro, prefeitura exonera 156 comissionados
De Bia Kicis a Carmelo, RC recebe manifestações da direita após apoiar André
Fortaleza: Lupi expressa apoio a Evandro e critica os pedetistas que se uniram a André