O fato: Para Evandro Leitão (PT), o segundo turno começou a todo vapor. Na manhã de hoje, terça-feira, 8, o petista caminhou pelas ruas do Cais do Porto. Na ocasião, aproveitou para disparar várias críticas ao seu oponente, André Fernandes (PL).
“Nós não podemos colocar uma metrópole como Fortaleza, a quarta cidade mais importante desse País, nas mãos de uma pessoa inexperiente”, começou.
“Ele sempre negou a ciência e não só negou, como estimulou para que as pessoas não se vacinassem. Ele mesmo desrespeitou as regras sanitárias, as autoridades sanitárias, quando aqui, no ‘lockdown’, fazia confusão, inclusive com policiais na rua”, seguiu o petista lembrando o histórico de André.
Ausência de Bolsonaro: “Eu, com muita clareza, desde o início dessa campanha, digo qual é o time que eu faço parte. O meu adversário, o André, não. Esconde o seu principal aliado, o ex-presidente Bolsonaro. Quem vai governar essa cidade serei eu, juntamente do povo de Fortaleza. Agora, os meus aliados, as minhas lideranças e as minhas parcerias são extremamente importantes e eu deixo, com muita clareza, o time que eu faço parte, diferente dele”, afirmou Evandro.