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Pesquisas eleitorais desta semana em Fortaleza: o que vem por aí

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Foto: Divulgação

O fato: Fortaleza receberá uma nova série de pesquisas eleitorais, realizadas por diferentes institutos contratados por veículos de comunicação da cidade, com o objetivo de avaliar as intenções de voto na corrida pela Prefeitura. André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT) disputam o cargo.

Veja a lista:

Paraná Pesquisas

  • Contratante: DON7
  • Custo: R$ 60.000,00
  • Metodologia: 1000 entrevistas presenciais. Pesquisa com metodologia quantitativa, com a realização de entrevistas pessoais utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
  • Margem de erro: 3,2 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 24 de outubro

Pesquisa AtlasIntel

  • Contratante: Focus Poder
  • Custo: R$ 35.000,00
  • Metodologia: 1600 entrevistas. Pesquisa quantitativa com coleta aleatória via questionário estruturado web e pós-estratificação da amostra de acordo com as características do eleitorado de Fortaleza – CE.
  • Margem de erro: 2 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 26 de outubro

Pesquisa Quaest

  • Contratante: TV Verdes Mares
  • Custo: R$ 106.713,00
  • Metodologia: 1002 entrevistas presenciais. Questão estimulada com identificação do partido de cada candidato.
  • Margem de erro: 3 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 26 de outubro

Pesquisa Datafolha 

  • Contratante: Jornal O Povo
  • Custo: R$ 102.800,00
  • Metodologia: 1134 entrevistas em pontos de fluxo populacional. Questionário não identifica o partido dos candidatos.
  • Margem de erro: 3 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 26 de outubro

Outras:

  • MM IDEIA INSTITUTO DE PESQUISA, contratada pela FM Jangadeiro: 23/10;
  • Quaest, contratada pela TV Verdes Mares: 23/10;
  • Paraná Pesquisas: contratada por DON7 MEDIA: 24/10;
  • Real Time Big Data, contratada por 3 PODERES MIDIA E COMUNICACAO: 25/10;
  • Instituto Verita, realizada com recursos próprios: 25/10;
  • 100% Cidades, realizada com recursos próprios: 25/10;
  • Sensatus, contratada pela Rádio Uirapuru Jaguaribana: 25/10;
  • Anza, contratada pela Rede ANC: 25/10;
  • Instituto Franca, contratada por Nelio Miguel Oliveira dos Santos Junior: 25/10.

André e Evandro: veja o que dizem pesquisas do segundo turno em Fortaleza

Pesquisa Focus Poder/AtlasIntel votos válidos: André 51% x Evandro 49%

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