Pesquisas eleitorais desta semana em Fortaleza: o que vem por aí

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: Divulgação

O fato: Fortaleza receberá uma nova série de pesquisas eleitorais, realizadas por diferentes institutos contratados por veículos de comunicação da cidade, com o objetivo de avaliar as intenções de voto na corrida pela Prefeitura. André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT) disputam o cargo.

Veja a lista:

Paraná Pesquisas

  • Contratante: DON7
  • Custo: R$ 60.000,00
  • Metodologia: 1000 entrevistas presenciais. Pesquisa com metodologia quantitativa, com a realização de entrevistas pessoais utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
  • Margem de erro: 3,2 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 24 de outubro

Pesquisa AtlasIntel

  • Contratante: Focus Poder
  • Custo: R$ 35.000,00
  • Metodologia: 1600 entrevistas. Pesquisa quantitativa com coleta aleatória via questionário estruturado web e pós-estratificação da amostra de acordo com as características do eleitorado de Fortaleza – CE.
  • Margem de erro: 2 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 26 de outubro

Pesquisa Quaest

  • Contratante: TV Verdes Mares
  • Custo: R$ 106.713,00
  • Metodologia: 1002 entrevistas presenciais. Questão estimulada com identificação do partido de cada candidato.
  • Margem de erro: 3 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 26 de outubro

Pesquisa Datafolha 

  • Contratante: Jornal O Povo
  • Custo: R$ 102.800,00
  • Metodologia: 1134 entrevistas em pontos de fluxo populacional. Questionário não identifica o partido dos candidatos.
  • Margem de erro: 3 pontos percentuais
  • Data de divulgação: 26 de outubro

Outras:

  • MM IDEIA INSTITUTO DE PESQUISA, contratada pela FM Jangadeiro: 23/10;
  • Quaest, contratada pela TV Verdes Mares: 23/10;
  • Paraná Pesquisas: contratada por DON7 MEDIA: 24/10;
  • Real Time Big Data, contratada por 3 PODERES MIDIA E COMUNICACAO: 25/10;
  • Instituto Verita, realizada com recursos próprios: 25/10;
  • 100% Cidades, realizada com recursos próprios: 25/10;
  • Sensatus, contratada pela Rádio Uirapuru Jaguaribana: 25/10;
  • Anza, contratada pela Rede ANC: 25/10;
  • Instituto Franca, contratada por Nelio Miguel Oliveira dos Santos Junior: 25/10.

André e Evandro: veja o que dizem pesquisas do segundo turno em Fortaleza

Pesquisa Focus Poder/AtlasIntel votos válidos: André 51% x Evandro 49%

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Rompimento de Cid em “pause” com o camilismo retomando negociações

O jabuti obsceno de Sarto: licitação bilionária no apagar das luzes da gestão nocauteada pelos eleitores

Bom senso prevalece e UFC mantém nome de Martins Filho na Concha Acústica

Concha Acústica da UFC: homenagem ou revisão histórica?

André continua protegendo Inspetor, mas Capitão dispara a metralhadora

Desmonte: falta medicamentos no IJF e Ministério Público aciona Justiça

Parceira do Focus, AtlasIntel repete 2020 e crava resultado das eleições nos EUA

O Brasil de olho na PPP das Escolas em SP: Um passo à frente ou um retrocesso?

Morre o médico cuja invenção simples e caseira salvou a vida de milhares de crianças no Ceará

Efeito pedagógico da disputa de Fortaleza: futebol e campanha política não se misturam

Direita e centrão tomam capitais e empurram esquerda para o isolamento

“Inspetor Zambelli”, zonas de classe média e “envelhecimento” de André fizeram a diferença pró-Evandro

MAIS LIDAS DO DIA

Palavra por palavra. Por Angela Barros Leal

Academia confirma ‘Ainda Estou Aqui’ como elegível ao Oscar

Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”

Petrobras prevê investimento de US$ 111 bilhões entre 2025 e 2029

André Fernandes rejeita apoio ao PT na eleição para a CMFor: “Não é uma opção”

Até o final de ano, Centro de Fortaleza contará com 246 agentes para reforço na segurança

Camilo, Cid, Elmano e Evandro: em pote cheio de mágoas, basta a gota d’água

A construção da opinião pública; Por Paulo Elpídio de Menezes Neto

Cesta básica: Fortaleza lidera alta no Nordeste em outubro