
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
A anulação dos processos contra o ex-presidente Lula (PT) e a volta do petista ao cenário político e eleitoral parecem já causar mudanças nas posições oficiais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do governo com relação à pandemia de COVID-19.
No primeiro evento oficial pós-pronunciamento de Lula, Bolsonaro e as demais autoridades usavam máscara durante cerimônia de assinatura de lei que facilita a compra de vacinas contra a COVID-19.
Já nos bastidores, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou o aplicativo de mensagens Telegram para fazer um pedido aos seus seguidores; a ordem é viralizar uma foto de seu pai com o seguinte texto: “nossa arma é a vacina”.
Nas redes sociais, o filho 01 publicou a imagem com o um texto afirmando que “nos próximos dois meses vacinaremos dezenas de milhões de brasileiros”. A publicação foi compartilhada pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), que criticou a postura negacionista da família durante toda a pandemia e que estaria sendo mudada por conta das eleições de 2022. “Sentiu”, cutucou Maia.
Veja imagens com mensagem de Flávio Bolsonaro e postagens do filho do presidente e de Rodrigo Maia:






