Nova empresa da Moura Dubeux, a Mood está com sua campanha para atender a classe média de Fortaleza. Para atingir o público, a Mood tem peças em MDOOH (Mídia Digital Out of Home – Busdor, Outdoor e painéis de led). Estão previstas ainda inserções em Rádio e TV. A campanha é assinada pela agência Nômade.
A companhia vai se concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais, oportunidade identificada pela companhia para atender esse nicho. A nova empresa que nasce dentro de uma estrutura sólida e carrega consigo o DNA da Moura Dubeux: qualidade, credibilidade e atendimento aos anseios do novo mercado imobiliário. Além do Ceará, a empresa já atua no Rio Grande do Norte e Pernambuco.
O mote das peças é o desejo de mudança. Por entender que o novo consumidor do mercado imobiliário busca valor agregado, a Mood busca mostrar que não basta apenas estar uma paisagem nova, mas enxergar além – o movimento levará a imóveis com diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.
“Na Moura Dubeux, nos posicionamos no segmento de médio e alto padrão. Entretanto enxergamos que havia uma oportunidade em uma faixa de consumidores de classe média, com renda média a partir de 12 mil mensais e na faixa dos 35+ e ávida por imóveis de qualidade, bom acabamento e serviços agregados. Dessa forma, a Mood oferecerá empreendimentos em regiões que funcionam como vetores de crescimento. Assim nosso foco está em locais que sejam cercados por serviços e proporcionem comodidade aos proprietários”, destaca Eduarda Dubeux, diretora Comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux.
Mood Parque do Cocó
O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Cocó terá apartamentos de 2 quartos com 55 m², 3 quartos com 64 m² e 77 m². Em um amplo terreno com mais de 4.500 m2, o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa que será entregue equipada e decorada. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza do escritório Cia de Arquitetura.