A Mercedes-Benz Cars & Vans do Brasil iniciou a veiculação da campanha global “SO AMG” em suas mídias sociais. Focada nos veículos da marca de alta performance Mercedes-AMG, a campanha destaca os modelos recém-lançados no Brasil, o Mercedes-AMG SL 63 e o Mercedes-AMG C 63 S, ressaltando o DNA esportivo que define a linha AMG.
A campanha “SO AMG” traz um conceito criativo ousado e transformador, com imagens capturadas no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, que refletem a visão arrojada da marca. As peças publicitárias, que incluem posts e vídeos, visam atrair um público que busca um automóvel esportivo que combine luxo, emoção e um estilo de vida inovador.
Estrelada por George Russell, piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas de F1, além de Toto Wolff, CEO da equipe, e Susie Wolff, diretora da F1 Academy, a campanha sublinha a conexão da Mercedes-AMG com o automobilismo de alta performance.
“A campanha ‘SO AMG’ traduz em imagens a autenticidade da Mercedes-AMG e os sentimentos que nossos clientes e fãs sempre relatam sobre os nossos automóveis esportivos: uma emoção única e incomparável”, afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.