Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mercedes-Benz lança campanha “SO AMG” com foco em automóveis esportivos

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Mercedes Benz. Foto: Divulgação

A Mercedes-Benz Cars & Vans do Brasil iniciou a veiculação da campanha global “SO AMG” em suas mídias sociais. Focada nos veículos da marca de alta performance Mercedes-AMG, a campanha destaca os modelos recém-lançados no Brasil, o Mercedes-AMG SL 63 e o Mercedes-AMG C 63 S, ressaltando o DNA esportivo que define a linha AMG.

A campanha “SO AMG” traz um conceito criativo ousado e transformador, com imagens capturadas no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, que refletem a visão arrojada da marca. As peças publicitárias, que incluem posts e vídeos, visam atrair um público que busca um automóvel esportivo que combine luxo, emoção e um estilo de vida inovador.

Mercedes Benz. Foto: Divulgação

Estrelada por George Russell, piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas de F1, além de Toto Wolff, CEO da equipe, e Susie Wolff, diretora da F1 Academy, a campanha sublinha a conexão da Mercedes-AMG com o automobilismo de alta performance.

“A campanha ‘SO AMG’ traduz em imagens a autenticidade da Mercedes-AMG e os sentimentos que nossos clientes e fãs sempre relatam sobre os nossos automóveis esportivos: uma emoção única e incomparável”, afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Fortaleza: Assim como Quaest, Datafolha capta movimento antecipado pela Focus/AtlasIntel

Animado por pesquisas, Lula grava pra Evandro e agenda ato em Fortaleza

Nova Quaest mostra que Focus/AtlasIntel antecipa a dinâmica do voto em Fortaleza

A nervosa dança das pesquisas eleitorais em Fortaleza

Em educação, Brasil investe menos de 1/3 da média da OCDE

A preciosa leitura de Andrei Roman, CEO da AtlasIntel, acerca da disputa de Fortaleza

É hoje: disputa de Fortaleza em estado de expectativa com nova pesquisa Focus Poder + AtlasIntel

Acaba a farra ESG enquanto a crise climática se agrava

A esquerda e o jornalismo estão tontos e não entendem fenômenos como Pablo Marçal

Focus Poder inova no Brasil com formato ‘Smart Brevity’ de notícias ágeis e diretas

Indústria dos “cortes” em vídeo: Lucro fácil, desinformação e realidade eleitoral paralela

Fortaleza: Assim como Datafolha, pesquisa Ideia diz que quase nada mudou em um mês

MAIS LIDAS DO DIA

Escola brasileira está entre as três melhores do mundo

Cazuza inédito: livro revela 27 poemas do cantor que morreu em 1990

Musk dribla bloqueio determinado por Moraes e x volta a funcionar no Brasil

X afirma que restauração da rede social no Brasil foi ‘involuntária’

Corte de juros nos EUA veio um pouco atrasado, diz Haddad

Dólar cai para R$ 5,46 após redução de juros nos EUA

Políticos e entidades criticam elevação de juros básicos

Copom eleva juros básicos da economia para 10,75% ao ano

CW 26%, Sarto e André 21%, Evandro 18%, diz Pesquisa Ideia