O fato: A Audi Fortaleza, administrado pelo grupo PG Prime, está com um crescimento de 27%, com a expectativa de alcançar os 35% até o final do ano. Luann Soares, diretor de marca do grupo, explicou que, a partir dos números, está “vivendo uma fase muito positiva, estabelecendo raízes profundas no Ceará”.
Os números: Segundo Luann, que veio de João Pessoa para morar na Capital cearense, a marca não veio “para ser apenas mais uma opção”. “Viemos para nos tornar parte do Estado. Se compararmos os anos de 2023 e 2024, tivemos um crescimento impressionante de 27%. Qual outro negócio cresce 27%? Pouquíssimos conseguem. Embora estejamos satisfeitos com o resultado, sempre aspiramos mais”, explicou.
A meta: Ainda de acordo com o gerente, a meta é terminar o ano com um crescimento de 35% em relação a 2023. “E estamos no caminho certo para alcançar isso. O segundo semestre costuma ser mais aquecido para o nosso setor, e estamos otimistas de que alcançaremos nossa meta de 35%, o que seria um resultado excepcional para nós. E, para 2025, já podemos prever grandes avanços — vou deixar essa “cereja do bolo” para mais adiante”, disse sem revelar detalhes do que a marca prepara para a cidade.
Comparação com Nordeste: Luann atua gerenciando quatro operações da Audi nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, além do Ceará. “Atualmente, dedico 95% do meu tempo ao Ceará. Ver um crescimento de 27% é realmente encorajador. Estamos beirando a marca dos 30%. Após 2023, um ano de transição e adaptação no Estado, estamos prontos e bem estabelecidos em 2024, com um planejamento estratégico sólido”, detalhou. “Se somarmos a Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão, o volume de negócios do Ceará é o dobro do combinado desses estados. Todo esse sucesso é fruto de um trabalho intenso e eficaz. Nosso segmento e produtos são bons, mas o cliente busca uma experiência completa. Eles querem um ambiente onde possam fazer networking, desabafar e se sentir à vontade”, disparou
Novidades: Por fim, o executivo garantiu que a Audi está trazendo produtos diversificados no segundo semestre. “Em 2025, nosso portfólio será atualizado em praticamente 90%”, prometeu.