
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O governador Camilo Santana usou as redes sociais para falar que o Ceará ultrapassou o total de 10 milhões de doses aplicadas da vacina contra a COVID.
Foram 6,2 milhões de pessoas contempladas com a 1ª dose e 3,6 milhões com a 2ª dose. Em dose única, 165 mil. Já 111 cearenses receberam a dose de reforço.
“Agradeço aos nossos profissionais de saúde pelo empenho nessa luta para imunizar nossa população. Seguimos trabalhando firmes, em parceria com os 184 municípios, para que os cearenses sejam vacinados o mais rápido possível. Um ótimo fim de semana a todas e todos!”, disse em seu Facebook.
O Estado vai receber ainda neste sábado, 2, um novo lote com 180.180 vacinas da Pfizer. Ontem chegou uma remessa com 112.900 unidades da AstraZeneca.







