
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Em evento realizado nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa, o ex-deputado federal Chiquinho Feitosa oficializou sua filiação ao PSDB. Na verdade, é um retorno ao partido que agora vai presidir no âmbito estadual.
Acompanhado do Senador Tasso Jereissati e do Senador Luiz Pontes, Chiquinho afirmou que é uma “enorme satisfação retornar ao partido pelo qual foi eleito Deputado Federal em 1998”. Segundo o hoje suplte de Tasso no Senado, o primeiro desafio é montar as chapas de Deputado Estadual e Deputado Federal que vão disputar as eleições de outubro. Entre os nome, o próprio Chiquinho que vai tentar voltar à Cãmara dos Deputados.
O Senador Tasso Jereissati fez questão de dar as boas vindas ao correligionário, reforçando que o PSDB tem muito a ganhar.
A chegada de Feitosa para comandar o PSDB do Ceará tem outro importante valor simbolico pois é visto como mais um passo do processo de aposentadoria política do senador Tasso Jereissati, cujo mandato acabar em 31 de dezembro deste ano. O tucano não deverá disputar novas eleições.







