Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Investimento em malls atrai lojistas a Guaramiranga

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Boulevard. Foto: Divulgação

Em Guaramiranga, o Boulevard e o Guaramiranga Park têm se destacado como polos de atração para empresas em busca de espaços físicos para locação. Com uma localização privilegiada, os dois empreendimentos têm impulsionado o desenvolvimento econômico da região, atraindo lojistas e movimentando o bom público , além de fortalecer o turismo local.

O Boulevard, com sua arquitetura charmosa e ambiente acolhedor, oferece uma variedade de espaços comerciais para locação, que vão desde lojas e restaurantes até galerias e escritórios.

A diversidade de opções tem atraído empreendedores em busca de oportunidades de negócios em um ambiente diferenciado e com grande potencial de visibilidade”, disse o diretor da construtora Brasterra, Luís Nunes.

Já o Guaramiranga Park, com sua infraestrutura moderna e versátil, tendo um belíssimo lago com pista de cooper, museu do café e, também se destaca como um local atrativo para empresas que buscam espaços para eventos, feiras, exposições e outras atividades comerciais, além de um amplo espaço kids com piscina que tem sido um diferencial no local e, em breve com quadra de beach tennis e campo society gramado de futebol.

O Guaramiranga Park oferece possibilidades diversas de personalização e adaptação conforme as necessidades de cada negócio”, com ampla área de estacionamento, explica o executivo.

A presença crescente de lojistas e empreendedores nos espaços do Boulevard e do Guaramiranga Park tem gerado um impacto positivo na economia local. “Muitos lojistas que antes atuavam no Centro de Guaramiranga viram as vantagens do mall. Em poucos meses, acabaram dobrando o faturamento nos novos espaços”, revela.

A presença de empresas e comércios nos dois equipamentos contribui para fortalecer o turismo na região, agregando valor ao destino e ampliando as opções de entretenimento e compras para os visitantes.

“Os dois empreendimentos em Guaramiranga reforçam a vocação de polo turístico diversificado, capaz de atrair públicos variados ao longo de todo o ano”, finaliza o diretor da Brasterra.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Fortaleza: Assim como Quaest, Datafolha capta movimento antecipado pela Focus/AtlasIntel

Animado por pesquisas, Lula grava pra Evandro e agenda ato em Fortaleza

Nova Quaest mostra que Focus/AtlasIntel antecipa a dinâmica do voto em Fortaleza

A nervosa dança das pesquisas eleitorais em Fortaleza

Em educação, Brasil investe menos de 1/3 da média da OCDE

A preciosa leitura de Andrei Roman, CEO da AtlasIntel, acerca da disputa de Fortaleza

É hoje: disputa de Fortaleza em estado de expectativa com nova pesquisa Focus Poder + AtlasIntel

Acaba a farra ESG enquanto a crise climática se agrava

A esquerda e o jornalismo estão tontos e não entendem fenômenos como Pablo Marçal

Focus Poder inova no Brasil com formato ‘Smart Brevity’ de notícias ágeis e diretas

Indústria dos “cortes” em vídeo: Lucro fácil, desinformação e realidade eleitoral paralela

Fortaleza: Assim como Datafolha, pesquisa Ideia diz que quase nada mudou em um mês

MAIS LIDAS DO DIA

Escola brasileira está entre as três melhores do mundo

Cazuza inédito: livro revela 27 poemas do cantor que morreu em 1990

Musk dribla bloqueio determinado por Moraes e x volta a funcionar no Brasil

X afirma que restauração da rede social no Brasil foi ‘involuntária’

Corte de juros nos EUA veio um pouco atrasado, diz Haddad

Dólar cai para R$ 5,46 após redução de juros nos EUA

Políticos e entidades criticam elevação de juros básicos

Copom eleva juros básicos da economia para 10,75% ao ano

CW 26%, Sarto e André 21%, Evandro 18%, diz Pesquisa Ideia