Izolda antecipa parcela do 13º de servidores estaduais para 17 de junho

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Reais
Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

A governadora Izolda Cela (PDT) anunciou nesta quarta-feira, 11, a antecipação da primeira parcela do 13º salários dos funcionários públicos, ativos e aposentados.

“É com imensa satisfação que anunciamos a liberação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais para o dia 17 de junho”, destacou a governadora.

Segundo ela, a medida beneficia mais de 160 mil servidores, tanto os que estão em atividade, quanto os aposentados, de todos os poderes e órgãos. A folha do Estado representa cerca de R$ 1,33 bilhão, conforme Izolda. Com o acréscimo superior e R$ 500 mil, a repercussão financeira chega quase a R$ 2 bilhões circulando na economia em junho.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Em meio à batalha judicial, Eneva e Diamante iniciam investimento de R$ 6 bi em energia e infraestrutura no Pecém

O Ceará em meio ao confronto bilionário entre o Rei dos Ventos e o Rei do Gás

Atlasintel reage à decisão do TSE

A palavra “traidor” muda de lado na disputa política cearense

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

MAIS LIDAS DO DIA

Camilo diverge de Lula e apoia classificação de facções como terroristas