Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mercedes-Benz lança campanha “SO AMG” com foco em automóveis esportivos

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Mercedes Benz. Foto: Divulgação

A Mercedes-Benz Cars & Vans do Brasil iniciou a veiculação da campanha global “SO AMG” em suas mídias sociais. Focada nos veículos da marca de alta performance Mercedes-AMG, a campanha destaca os modelos recém-lançados no Brasil, o Mercedes-AMG SL 63 e o Mercedes-AMG C 63 S, ressaltando o DNA esportivo que define a linha AMG.

A campanha “SO AMG” traz um conceito criativo ousado e transformador, com imagens capturadas no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, que refletem a visão arrojada da marca. As peças publicitárias, que incluem posts e vídeos, visam atrair um público que busca um automóvel esportivo que combine luxo, emoção e um estilo de vida inovador.

Mercedes Benz. Foto: Divulgação

Estrelada por George Russell, piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas de F1, além de Toto Wolff, CEO da equipe, e Susie Wolff, diretora da F1 Academy, a campanha sublinha a conexão da Mercedes-AMG com o automobilismo de alta performance.

“A campanha ‘SO AMG’ traduz em imagens a autenticidade da Mercedes-AMG e os sentimentos que nossos clientes e fãs sempre relatam sobre os nossos automóveis esportivos: uma emoção única e incomparável”, afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Fortaleza: Assim como Quaest, Datafolha capta movimento antecipado pela Focus/AtlasIntel

Animado por pesquisas, Lula grava pra Evandro e agenda ato em Fortaleza

Nova Quaest mostra que Focus/AtlasIntel antecipa a dinâmica do voto em Fortaleza

A nervosa dança das pesquisas eleitorais em Fortaleza

Em educação, Brasil investe menos de 1/3 da média da OCDE

A preciosa leitura de Andrei Roman, CEO da AtlasIntel, acerca da disputa de Fortaleza

É hoje: disputa de Fortaleza em estado de expectativa com nova pesquisa Focus Poder + AtlasIntel

Acaba a farra ESG enquanto a crise climática se agrava

A esquerda e o jornalismo estão tontos e não entendem fenômenos como Pablo Marçal

Focus Poder inova no Brasil com formato ‘Smart Brevity’ de notícias ágeis e diretas

Indústria dos “cortes” em vídeo: Lucro fácil, desinformação e realidade eleitoral paralela

Fortaleza: Assim como Datafolha, pesquisa Ideia diz que quase nada mudou em um mês

MAIS LIDAS DO DIA

Primeiro festival de filmes de formação, mostra Vento da Tarde, tem início no Cinema do Dragão

RioMar Fortaleza recebe exposição interativa sobre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

Grupo cearense investe R$ 50 milhões em fábrica de ração no Piauí

O que se sabe sobre o possível retorno do X: Anatel investiga relatos de acesso à rede social

12º Bazar do Centro Fashion Fortaleza supera expectativas com crescimento de 40% no fluxo de visitantes

Tupperware entra com pedido de falência após 80 anos de operações

Ballet de Londrina apresenta espetáculo “Bora!” na CAIXA Cultural Fortaleza neste fim de semana

PL gasta R$ 2,7 milhões com candidaturas da família Bolsonaro nas eleições de 2024

Guanabara reforça frota em Sobral, Brasília e Goiânia com novos ônibus Double Deckers