
Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, anunciou que a empresa lançará seu maior empreendimento no Ceará em 2025. Em entrevista exclusiva ao Focus, adiantou que o projeto trará uma proposta de alto padrão para os cearenses, contando com dois apartamentos por andar.
A expectativa é que os investimentos ultrapassem R$ 1 bilhão, cobrindo todas as fases do empreendimento. Ficará entre as Avenidas Beira Mar e Abolição. “Será o maior empreendimento da história de Fortaleza”, afirma.
O executivo destacou que o projeto contará com a colaboração de um arquiteto de renome internacional. A previsão é que o empreendimento se torne um ícone arquitetônico na região.
“Todos os empreendimentos que a empresa lançou estão performando bem. Desde o lançamento da Mood, produtos de classe média, além de bons terrenos que temos contratado até agora, como na Beira Mar e outras grandes áreas. Hoje Fortaleza é o melhor mercado da Moura Dubeux no Nordeste”, revelou.
Casa Mauá
Em junho, a Moura Dubeux revelou detalhes do Casa Mauá, no Meireles. O empreendimento ficará entre as ruas Silva Jatahy e Visconde Mauá. Serão duas torres, sendo a primeira com um apartamento por andar, com 200 metros quadrados e quatro suítes.
Já a segunda torre terá dois apartamentos por andar, com 130 metros quadrados e três suítes.
Beach Class
De acordo com o CEO da Moura Dubeux, o Beach Class Iracema, outro empreendimento de alto padrão em Fortaleza que ficará no antigo Hotel Blue Tree, a 200 metros da Beira Mar, deve iniciar as obras em breve.
“O Beach Class está 100% comercializado em 60 dias de lançamento. Logo vamos começar a obra para o retrofit. É o quinto projeto da Moura Dubeux nesse modelo”, destaca.
O edifício terá 279 unidades de apartamentos estúdios, com área média de 30 m², assim como unidades quarto e sala. Contará com infraestrutura de serviços e comodidades, como recepção, restaurante, academia, lavanderia, minimarket etc.