A Moura Dubeux lançou, através da sua marca Mood, o Mood Parque do Cocó.
A incorporadora planeja ainda para 2024 um outro produto Mood, na região do Presidente Kennedy. A apresentação da novidade aconteceu durante o evento de divulgação de resultados do 2º trimestre no Estado. A companhia totalizou R$ 160 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV), com 287 unidades comercializadas no período.
A empresa mostrou ainda algumas informações sobre futuros projetos em Fortaleza, como o Casa Mauá, focado no perfil de alto padrão, localizado no Meireles.
Mood Parque do Cocó
A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Parque do Cocó terá apartamentos de 2 quartos com 55 m², 3 quartos com 64 m² e 77 m². Em um terreno com mais de 4.500 m2, o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza do escritório Cia de Arquitetura.
“Fechamos o primeiro semestre de 2024 com resultados animadores no Ceará. Isso demonstra que o mercado segue recebendo bem novos projetos e nos estimulando a seguir esse bom ritmo de vendas. Acredito em que teremos resultados animadores com o Mood Parque do Cocó, um empreendimento pensado para a classe média e que mantém nosso padrão de qualidade”, ressalta Fernando Amorim, diretor de Incorporação da Moura Dubeux.