
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Um dia após o anúncio do governador Camilo Santana (PT) de novas medidas para frear o avanço da Covid-19 no Estado, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, deixou claro não ter sido pego de surpresa, mostrou apoio e afirmou que a responsabilidade é de todos.
“Nós já esperávamos. Ele veio realmente num momento importante. Nós empresários, temos, também, a nossa responsabilidade. Todos nós somos muito responsáveis, porque nós temos os consumidores, para quem trabalhamos, e temos os nossos colaboradores”, disse Assis.
O dirigente ainda ressaltou a importância de cumprir os horários estabelecidos pelo novo decreto e as medidas sanitárias e de distanciamento social. “Até o dia 28, temos que cumprir todas as determinações.”
“O comércio de rua, por exemplo, vai funcionar das 9h até às 20h, todos os dias, loja de rua e loja de shopping center. Exceção ficar para o final de semana, que as lojas de rua e de shopping center fecharão por volta das 17h”, reforçou.







