TJCE convoca 30 novos analistas judiciários aprovados em concurso público

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: TJCE

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está convocando mais 30 candidatos aprovados no concurso público para servidores nas vagas destinadas a Analista Judiciário – Área Judiciária. O certame tem por objetivo otimizar a prestação de serviços ao cidadão. O Edital será publicado no Diário da Justiça na data de hoje, 17.

Os convocados relacionados têm até o próximo dia 24 de março para encaminhar toda a documentação indicada no Anexo II para o e-mail da Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). O endereço é selecao.tjce@tjce.jus.br.

Ainda conforme o Edital, é necessário apresentar laudo médico atualizado. O exame deve ser realizado na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela SGP do Tribunal.

Na hipótese de não haver interesse em assumir o cargo, o candidato deverá registrar o Termo de Desistência, com firma reconhecida, conforme modelo disponível no Portal do TJCE.

ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Nessa sexta-feira (17/02), o TJCE empossou 13 analistas judiciários na especialidade de Ciências da Computação. Os novos servidores estão divididos nas áreas Sistemas da Informação, com 10 analistas, e Infraestrutura de Tecnologia da Informação, com três profissionais. Ao todo, 30 candidatos aprovados e classificados haviam sido convocados pelo Tribunal.

As convocações consideram o resultado final do Concurso Público para provimento dos cargos de natureza efetiva, promovido pelo Tribunal de Justiça no ano passado, conforme o Edital nº 01/2022. A seleção, organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), foi homologada pelo Pleno do TJCE na sessão do dia 26 de janeiro de 2023 e publicada no Diário da Justiça do último dia 13 de fevereiro.

CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

Na última segunda-feira (13/02), o Tribunal também divulgou os nomes dos 29 candidatos deferidos pela Comissão na Avaliação dos concorrentes às vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcDs) do concurso público para o cargo de analista judiciário – Área Judiciária. A lista está no Edital nº 22/2023. Os candidatos que não foram considerados na condição de PcD ou não compareceram à avaliação permanecem na lista geral desde que tenham obtido pontuação para classificação.

LINK PEDIDO DE DESISTÊNCIA:

MODELO DE DOCUMENTOS PARA PROVIMENTO EM CARGO EFETIVO

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

O clássico britânico David Ricardo é cancelado em Washington

Nem censura estatal, nem patrulha ideológica: Obama pede nervo às universidades

Pesquisa Quaest: Lula segura a ponta, mas perde fôlego

Análise da pesquisa: Lula sangra e governadores aliados entram em alerta

LATAM Pulse: Lula despenca, Milei e Boric patinam e Petro lidera impopularidade; Sheinbaum resiste

Latam Pulse Brasil da Atlasintel: A preço de hoje, a direita leva

Delação boa é a que atinge meu inimigo

STF revoga afastamento do prefeito de Iracema (CE)

Estadão: Câmara tem 190 votos pela anistia aos presos do 8 de Janeiro. Veja posição dos 22 cearenses

Histórico: STF torna Bolsonaro réu por tentativa de golpe

Focus Colloquium com De Assis Diniz: “O PT precisa entender o presente sem perder sua essência”

Focus Colloquium: Lúcio Alcântara revisita legado, critica sucessores, exalta lealdade na política e fala de sua relação com a ditadura

MAIS LIDAS DO DIA

No Focus Colloquium, Guimarães diz que “Elmano tem que liderar a aliança”. Veja 29 pontos da entrevista

Sem acesso à rede elétrica, projetos com investimentos de R$ 115 bilhões ficam travados no Ceará

Como Trump pode turbinar o protagonismo da China

O tempo fechou para 2026; Por Ricardo Alcântara

Seminário com historiador Durval Muniz discute a “Invenção do Nordeste”