
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), criticou “irregularidades feitas pela Cagece” após o surgimento de uma macha de sujeira e esgoto no mar da Praia de Iracema.
“A gente tá enfrentando problemas históricos de Fortaleza com atitude e muito trabalho. A nossa equipe da Prefeitura de Fortaleza identificou ligações clandestinas e vazamentos de esgotos despejados irregularmente na rede de drenagem da orla da cidade. Os responsáveis serão notificados, com todo o rigor”, disse. A estatal está sob a responsabilidade do Governo do Ceará, que conta com a gestão de Elmano de Freitas (PT).
“Também determinei uma nova operação de limpeza de galerias pluviais e bocas de lobo, além da instalação de telas em todas as saídas de drenagem, para bloquear a sujeira. Esse é um problema antigo que ressurge de tempos em tempos, mas em nossa gestão estamos tomando providências para resolvê-los de forma definitiva, com a ajuda da tecnologia”, continuou o gestor.
“Mais que um compromisso, temos um trabalho sério sendo executado pra melhorar o saneamento na nossa cidade. Basta ver o número recorde de 600 ruas com saneamento, drenagem e pavimentação com piso intertravado entregues na nossa gestão. Tudo isso em áreas carentes. E mais: já ligamos 2.500 residências de famílias de baixa renda à rede de esgoto”, explicou o pedetista.
“É isso mesmo que você está vendo: irregularidades feitas pela Cagece!”, disse no post, acompanhado pelo vídeo.
Confira:







