O fato: O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PL, André Fernandes, rebateu as críticas de “nepotismo cruzado” de Capitão Wagner (União Brasil).
CW, durante debate na TV Cidade, realizado no sábado, 28, apontou que quatro parentes do deputado federal ocupavam posições no gabinete do vereador Inspetor Alberto (PL).
Irmã: Em suas redes sociais, André postou um vídeo informando que não há menção de dos nomes de membros de sua família no Portal da Transparência da Prefeitura de Fortaleza. Contudo, falou da irmã de CW.
“O candidato Wagner, quando saiu da Secretaria de Saúde de Maracanaú, deixou sua irmã no seu lugar, ganhando uma ‘boquinha’ de R$ 27 mil, sendo secretária, mesmo sem ter experiência”, disparou.
Psol/Rede: Vale destacar a candidata à vice-prefeita pela coligação Psol/Rede, Cindy Carvalho, solicitou a abertura de um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) no Ministério Público contra o candidato André Fernandes (PL). A ação fala sobre o possível esquema de nepotismo cruzado de André.
Veja o vídeo abaixo:
Candidatura do Psol/Rede pede ao MP investigação contra André Fernandes por “nepotismo cruzado”
Candidatura do Psol/Rede pede ao MP investigação contra André Fernandes por “nepotismo cruzado”