“Depois de quatro anos de destruição e fascismo, voltou a ter um governo de fato”, diz Acrísio

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

O deputado Acrísio Sena (PT) celebrou a posse do presidente Lula (PT) e disse que o Brasil “voltou a ter um governo de fato”.

“Depois de quatro anos de destruição e fascismo, voltou a ter um governo de fato – sensível às demandas sociais e, principalmente, consciente que deve reconstruir o País com participação e diálogo social”, disse o parlamentar.

Ele também falou sobre as medidas assinada pelo Presidente. “Na área ambiental recriou o Fundo Amazônia, democratizou o CONAM (Conselho Nacional do Meio Ambiente), além de concretizar ações de combate ao desmatamento e ao garimpo ilegal.”

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

AtlasIntel detecta erosão do “bônus nordestino” de Lula e acende alerta para 2026; Ceará é ponto importante

J&F, holding dos irmãos Batista, amplia presença no Ceará com compra de termelétrica em Maracanaú

Ciro voltará à disputa pelo Governo do Ceará após 36 anos

Queda da violência esvazia principal discurso da oposição no Ceará

MAIS LIDAS DO DIA

No data was found