O Grupo São Luiz anunciou a nova diretora de marketing Ana Luiza Ramalho, que ficará à frente das áreas de marketing, trade e relacionamento com o cliente, reunindo estratégia e inovação.
Em 2012, iniciou sua carreira no Mercadinhos São Luiz na área de Recursos Humanos, e em 2018 aceitou o desafio de assumir a gerência de marketing.
Formada em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (Unifor), especializou-se em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e conquistou um MBA em Marketing pela ESPM.
Em 2023, a executiva liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar que envolveu os setores comercial, logística e marketing em um projeto que resultou em recorde de vendas. Em três dias de campanha, o volume representou o que normalmente se vende em 14 dias.
“É uma honra assumir a diretoria de Marketing e ao mesmo tempo uma responsabilidade e um desafio prazeroso, uma vez que estamos falando de um grupo em plena expansão, que tem gente no DNA e busca a todo momento estar ainda mais no dia a dia dos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Assumo a missão com entusiasmo e com o compromisso de conduzir nossa equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora”, compartilha Ana Luiza Ramalho.