José Sarto anuncia sessão extraordinária para aprovação da gratuidade em transporte público no dia das eleições

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Terminal do Antônio Bezerra também será contemplado com a medida. Foto: Nely Rosa/Prefeitura de Fortaleza.

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou que deve convocar uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, 30, que garante gratuidade em transporte público no dias das eleições.

Se aprovada, a medida já vale neste primeiro turno. De acordo com o prefeito, haverá um aumento das linhas de ônibus em rota. “Também conversei com o Sindiônibus, que garantiu uma frota dobrada para o domingo”, disse Sarto.

O anuncio foi dado nesta quinta-feira, 29, nas redes sociais.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Em meio à batalha judicial, Eneva e Diamante iniciam investimento de R$ 6 bi em energia e infraestrutura no Pecém

O Ceará em meio ao confronto bilionário entre o Rei dos Ventos e o Rei do Gás

Atlasintel reage à decisão do TSE

A palavra “traidor” muda de lado na disputa política cearense

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

MAIS LIDAS DO DIA

Camilo diverge de Lula e apoia classificação de facções como terroristas