Mood, incorporadora da Moura Dubeux, visa conquistar a classe média de Fortaleza

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: Divulgação

Nova empresa da Moura Dubeux, a Mood está com sua campanha para atender a classe média de Fortaleza. Para atingir o público, a Mood tem peças em MDOOH (Mídia Digital Out of Home – Busdor, Outdoor e painéis de led). Estão previstas ainda inserções em Rádio e TV. A campanha é assinada pela agência Nômade.

A companhia vai se concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais, oportunidade identificada pela companhia para atender esse nicho. A nova empresa que nasce dentro de uma estrutura sólida e carrega consigo o DNA da Moura Dubeux: qualidade, credibilidade e atendimento aos anseios do novo mercado imobiliário. Além do Ceará, a empresa já atua no Rio Grande do Norte e Pernambuco.

O mote das peças é o desejo de mudança. Por entender que o novo consumidor do mercado imobiliário busca valor agregado, a Mood busca mostrar que não basta apenas estar uma paisagem nova, mas enxergar além – o movimento levará a imóveis com diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.

“Na Moura Dubeux, nos posicionamos no segmento de médio e alto padrão. Entretanto enxergamos que havia uma oportunidade em uma faixa de consumidores de classe média, com renda média a partir de 12 mil mensais e na faixa dos 35+ e ávida por imóveis de qualidade, bom acabamento e serviços agregados. Dessa forma, a Mood oferecerá empreendimentos em regiões que funcionam como vetores de crescimento. Assim nosso foco está em locais que sejam cercados por serviços e proporcionem comodidade aos proprietários”, destaca Eduarda Dubeux, diretora Comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux.

Mood Parque do Cocó

O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Cocó terá apartamentos de 2 quartos com 55 m², 3 quartos com 64 m² e 77 m². Em um amplo terreno com mais de 4.500 m2, o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa que será entregue equipada e decorada. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza do escritório Cia de Arquitetura.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Fiel da balança, Cid se impõe, Camilo e Elmano cedem: Santana desiste da Assembleia

Camilo, Cid, Elmano e Evandro: em pote cheio de mágoas, basta a gota d’água

Rompimento de Cid em “pause” com o camilismo retomando negociações

O jabuti obsceno de Sarto: licitação bilionária no apagar das luzes da gestão nocauteada pelos eleitores

Bom senso prevalece e UFC mantém nome de Martins Filho na Concha Acústica

Concha Acústica da UFC: homenagem ou revisão histórica?

André continua protegendo Inspetor, mas Capitão dispara a metralhadora

Desmonte: falta medicamentos no IJF e Ministério Público aciona Justiça

Parceira do Focus, AtlasIntel repete 2020 e crava resultado das eleições nos EUA

O Brasil de olho na PPP das Escolas em SP: Um passo à frente ou um retrocesso?

Morre o médico cuja invenção simples e caseira salvou a vida de milhares de crianças no Ceará

Efeito pedagógico da disputa de Fortaleza: futebol e campanha política não se misturam

MAIS LIDAS DO DIA

Mercado imobiliário de Fortaleza registra alta de 55% nas vendas em 2024

Confiança do consumidor brasileiro alcança maior nível em mais de 10 anos

Governo lança Ceará Criativo, Programa de Circulação e Difusão da Cultura e das Artes Cearenses

Temer: Golpe para valer, só quando as Forças Armadas como um todo estão dispostas

STF forma maioria para manter símbolos religiosos em órgãos públicos

Projeto Hora de Plantar – Safra 2024/2025 terá investimento de R$ 35 milhões

STF analisa regras de responsabilidade de plataformas digitais

Moraes deve enviar nesta terça à PGR indiciamento de Bolsonaro e mais 36 por tentativa de golpe

Lula sanciona sem vetos lei com novas regras para emendas parlamentares