A Moura Dubeux, incorporadora líder de mercado no Nordeste e uma das maiores do país, foi destaque no Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Ceará. A empresa venceu a categoria ESG com o MD Social e ficou na segunda colocação na categoria Desenvolvimento Humano, por conta do Programa Acontece na Obra.
Dividido em cinco categorias, o prêmio levou em consideração os critérios de relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados. A premiação reconhece as melhores práticas em gestão de pessoas no Estado. Os vencedores concorrem ao Prêmio Ser Humano Brasil, em novembro, em São Paulo. A partir dessa segunda premiação, serão escolhidos os finalistas do Prêmio da Federação Interamericana das Associações de Gestão Humana da América Latina – FIDAGH, no Chile.
“Ficamos muito contentes com esse reconhecimento. A Moura Dubeux busca trazer desenvolvimento de maneira equilibrada em todas as esferas nas quais atua. Por isso, vencer a categoria ESG e ser segundo em Desenvolvimento Humano nos mostra que estamos no rumo certo. Esses resultados refletem o trabalho empenhado de um time que se esforça diariamente para fortalecer a companhia”, Maria Lúcia Dubeux, diretora de Gente, Gestão e Cultura da Moura Dubeux.