o fato: O Nubank acaba de chegar a 100 milhões de clientes no Brasil e vê espaço para avançar ainda mais. A cada mês, o “roxinho” abre 1 milhão de novas contas no País em média, várias delas de pequenas empresas e de menores de idade, público em que chegou a 3,1 milhões de usuários sem nenhum marketing.
“Nosso negócio continua sendo um negócio de crescimento”, afirma a CEO da fintech no País, Lívia Chanes à Coluna do Broadcast. Apesar da base representativa no Brasil, que responde pela maior parte da operação da fintech, a participação do Nubank em produtos como seguros, investimentos e no próprio crédito ainda é pequena, de menos de 1% dependendo do caso. Por isso, vê chances para avançar em frentes como crédito consignado e em segmentos como o de alta renda.
Mais de 1 milhão de clientes por mês: Apesar de reconhecer que em algum momento o número de novos clientes vai cair, Chanes ressalta que o ritmo de atração da empresa segue bastante alto. “Nossas taxas de crescimento seguem na mesma velocidade. Continuamos adicionando mais de 1 milhão de clientes novos por mês, e nosso custo de aquisição continua constante”, afirma.