Empreendedorismo: Pardal Sorvetes comemora 30 anos

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Joselma Oliveira, fundadora da Pardal Sorvetes. Foto: divulgação.

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

Não é para qualquer empresário ver seu negócio chegar aos 30 anos de vida e ser referência no mercado. Esse é mais um dos orgulhos de Joselma Oliveira, fundadora da Pardal Sorvetes, empresa que comemorou as três décadas em dezembro sempre transmitindo originalidade, simpatia e sucesso de vendas e contando com empreendedorismo de idealizadora.

Joselma destaca que o empreendedorismo é um desafio a ser conquistado diariamente. Mesmo com anos de trabalho, a fundadora da Pardal conta que é necessário pensar em inovações constantemente.

“Iniciei meu trabalho com a venda de 30 picolés e hoje conto com um equipe de mais de 90 colaboradores, sem contar com os empregos indiretos. Não tive medo de apostar em um mercado maior, por isso saí de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza. Hoje, a Pardal é sinônimo de alegria para o consumidor, por isso nunca cansamos de pensar em novas formas de conquistar e tornar a vida das pessoas mais felizes”, ressalta.

Apostar em uma área que está ao encontro de suas aptidões e valores também é uma das dicas passadas por Joselma para quem decide empreender. “É preciso confiar no dom que nasce com a gente, mas sempre buscando aprender cada vez mais, se atualizando com as novidades e tendências que surgem no mercado em que trabalhamos. Comecei tomando conta de tudo, e hoje em dia procuro estar por dentro de todas as ações da Pardal”, comenta.

Outro ponto destacado pela fundadora da Pardal Sorvetes é trazer o máximo de empatia para seus colaboradores, tornando o ambiente de trabalho um local seguro e confortável. “Quando comecei a empregar pessoas na Pardal, tinha a missão de fazer com que eles sentissem um carinho pela empresa. Nossa missão é trazer as melhores ações para todos, e isso tem que incluir nossos funcionários”, explica

Atualmente, a Pardal Sorvetes está presente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Joselma explica que é preciso se destacar no mercado, buscando se diferenciar no segmento de atuação. “Em 2015, mudamos a identidade visual da Pardal, e o resultado gerou diversos prêmios. Também queremos estar o mais próximo possível dos nossos clientes, por isso, além dos mais de dois mil pontos de vendas, disponibilizamos um aplicativo próprio com ações e descontos especiais. Lançamos também o site ‘Quero Pardal’, como um novo formato para pedidos de delivery”, finaliza.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Pesquisa AtlasIntel: Crise com Trump impulsiona Lula e desidrata Bolsonaro

Torcida brasileira pode ficar fora da Copa de 2026 nos EUA

Exclusivo: placas de aço produzidas no Pecém fora da lista de exceções de Trump

Reagan vs. Trump: Quando a direita acreditava no mercado, não na ameaça

Levitsky: Trump usa tarifas como arma pessoal e ameaça global à democracia

GLP-1 no Brasil: promessa de milagre, preço de privilégio

O Pix da histeria à omissão: por que a direita gritou contra o governo e calou diante dos EUA

Ciro Gomes caminha para filiação ao PSDB após almoço com cúpula tucana, em Brasília

AtlasIntel: 62% dizem que tarifa de Trump contra o Brasil é injustificada; 41% veem punição por Brics

Barroso responde a Trump com beabá sobre democracia e ditadura

Lula, o “Napoleão brasileiro”, saberá usar o presente político que recebeu de Trump

A crise escalou: Trump envia carta a Lula e impõe tarifa de 50% sobre exportações do Brasil

MAIS LIDAS DO DIA

Michelle, o “pescoço da cabeça pensante” contra o “bêbado”