
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O Sindicato dos Médicos do Ceará afirma que 18 municípios cearenses ainda não pagaram os salários do mês de setembro.
A entidade ressalta que há atraso na folha de pagamento dos profissionais de saúde em Acarape, Aracoiaba, Alto Santo, Baturité, Caridade, Catunda, Caucaia, Chaval, Icó, Itapipoca, Ipueiras, Pacajus, Pires Ferreira, Quixadá, entre outros.
“O Sindicato orienta aos médicos que passem a documentar os plantões para comprovações futuras. Em caso de prejuízos salariais, deve-se procurar imediatamente a entidade para que as providências sejam tomadas e o problema seja solucionado o mais breve possível, para que não ocorra maior dano para a categoria e consequentemente para a população”, esclarece o Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato.







