
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O ex-governador Camilo Santana testou positivo para COVID-19 na noite de ontem, 10.
“Resolvi fazer o teste após sentir um pouco a garganta. Graças ao fato de já ter tomado as três doses da vacina, estou apenas com sintomas leves. Permanecerei isolado nos próximos dias me recuperando”, disse em seu Twitter.
Post Views: 75







