Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
Em processo de recuperação após contrair COVID, o pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes, afirmou que não irá abrir mão da disputa.
Em vídeo gravado e postado em suas redes sociais, o pedetista declarou: “É simplesmente impossível eu retirar a minha candidatura. Digo mais: vou até o fim e vencerei no 2º turno. Quem prega o contrário, não está enxergando o perigo que o Brasil corre.”
É simplesmente impossível eu retirar a minha candidatura. Digo mais: vou até o fim e vencerei no 2º turno. Quem prega o contrário, não está enxergando o perigo que o Brasil corre. #NoMeuVotoNinguémMexe pic.twitter.com/IxtihPJKD8
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 11, 2022
Post Views: 73







