Mood Parque do Cocó já alcança 30% de unidades vendidas e anima companhia a investir em novo empreendimento

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Foto: Divulgação

Com vendas iniciadas em agosto, o Mood Parque do Cocó, primeiro empreendimento da nova marca da Moura Dubeux no Ceará, registra um número animador de vendas, com 30% das unidades já comercializadas. O bom desempenho faz a Mood acelerar o planejamento para lançar, ainda em 2024, um novo empreendimento na região do Presidente Kennedy.

A Mood tem como público-alvo a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Região. A empresa se concentra no público com renda média a partir de R$ 15 mil mensais.

“Entendemos que a classe média vem aumentando a procura pelo mercado imobiliário. Nessa busca, os clientes buscam empreendimentos de qualidade em regiões que são vetores de crescimento. Por isso, lançamos a Mood no mercado cearense e temos um início de vendas animador em nosso primeiro empreendimento. Com isso, ganhamos segurança e pretendemos um novo lançamento ainda em 2024, provavelmente na região do Presidente Kennedy, que reúne essas características”, explica Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

Expertise e transformação na região

A Moura Dubeux vem atuando no Presidente Kennedy desde 2014. À época, a incorporadora iniciou o desenvolvimento do Boulevard Shopping Residence, composto por quatro residenciais independentes e que agregou qualidade de vida à região. O projeto oferece a conveniência de estar integrado a um grande shopping, bem como ruas e calçadas amplas, com padronização visual e um paisagismo diferenciado, que tornam o local bastante agradável.

Em 2021, a companhia ampliou a presença na região com um novo complexo, localizado em frente ao shopping RioMar Kennedy. Os empreendimentos poderão chegar a até seis torres residenciais, que somadas alcançariam um VGV de aproximadamente R$ 700 milhões. O primeiro desses empreendimentos, o Jardino Passeio Kennedy, foi entregue em julho, enquanto os outros dois em construção, Arborê e Miraflor, registram números expressivos de vendas.

Os novos investimentos atraíram diversos serviços como dois grandes supermercados, academia, fast food, além de lojas de outros segmentos como construção civil, pet, dentre outros. Aliada a presença do shopping center e realização de intervenções públicas, como a duplicação da Avenida Sargento Hermínio e o Parque Raquel de Queiroz, há uma conjunção de fatores que contribuem para o desenvolvimento da região e explicam o aumento da procura pelo bairro.

Mood Parque do Cocó

A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Parque do Cocó terá apartamentos de 2 quartos com 55 m², 3 quartos com 64 m² e 77 m². Em um amplo terreno com mais de 4.500 m2, o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa que será entregue equipada e decorada. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza do escritório Cia de Arquitetura.

Sobre a Moura Dubeux

A Moura Dubeux é líder de mercado na Região Nordeste, atuando há mais de 40 anos de maneira destacada no segmento de edifícios de luxo e alto padrão. Tem forte presença, ainda, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts (“segunda residência”), voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, a empresa atua também nos estados de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe. No Ceará, a Moura Dubeux já atua há 16 anos e entregou 24 empreendimentos. No momento, conta com oito canteiros de obras em execução simultâneas no estado.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Especial: Estudo conclui que Caatinga pode criar 465,8 mil empregos e produzir 7,4 milhões/toneladas de alimentos

O desafio de Elmano: reforma ou estagnação

Gestão Sarto desafina e samba na cara da cidade; Crítica de RC a Elmano perde o sentido

Série A do Brasil será a nova Premier League, diz The Economist; Ceará e Fortaleza estarão lá

Crise na saúde pública e falta de transparência: o medíocre fim da gestão Sarto

Bolsonaro cogita pedido de asilo; Saiba quais embaixadas poderiam receber o ex-presidente

Turismo do Ceará cresce quase 7% e supera Brasil, Bahia e Pernambuco no 3º semestre

Exclusivo: Elmano aponta Romeu Aldigueri para presidir a Assembleia

Fiel da balança, Cid se impõe, Camilo e Elmano cedem: Santana desiste da Assembleia

Camilo, Cid, Elmano e Evandro: em pote cheio de mágoas, basta a gota d’água

Rompimento de Cid em “pause” com o camilismo retomando negociações

O jabuti obsceno de Sarto: licitação bilionária no apagar das luzes da gestão nocauteada pelos eleitores

MAIS LIDAS DO DIA

Justiça suspende aumento de salário de prefeito, vice, secretários e procurador-geral de Quixeramobim

Família de motoboy morto em acidente de trânsito deve ser indenizada, decide TST

Varandas que geram energia: a revolução energética tropical a ser feita