Beach Class Cumbuco da Moura Dubeux atinge 70% das unidades vendidas em seis meses

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Beach Class Cumbuco. Foto: Divulgação

O Beach Class Cumbuco, da Moura Dubeux, alcançou 70% das unidades vendidas em pouco mais de seis meses desde seu lançamento. O empreendimento, que adota o conceito de moradia flexível, vem conquistando o público ao unir diferenciais como comodidade, lazer e serviços em uma localização estratégica entre a Lagoa do Cauípe e o hotel Vila Galé Cumbuco.

A temporada de ventos, um dos principais atrativos para o turismo na região, foi um fator determinante para o sucesso das vendas. O Ceará é reconhecido como uma das mecas do kitesurfe e windsurfe mundial, atraindo praticantes de diversos países. Aproveitando esse fluxo de turistas, a Moura Dubeux investiu em um projeto que atende tanto os que buscam uma segunda residência quanto aqueles interessados em investir em um imóvel com alta demanda sazonal.

O Beach Class Cumbuco é o segundo projeto do gênero da Moura Dubeux no Ceará, com unidades que variam de studios de 30 m² a apartamentos de dois quartos com 62 m², incluindo opções com garden. O empreendimento foi projetado pelo arquiteto Daniel Arruda e segue a linha Beach Class, que tem se destacado no estado por combinar infraestrutura robusta com serviços que facilitam o dia a dia dos moradores.

Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux, destacou a importância do conceito de moradia flexível para o sucesso do empreendimento. “A alta procura por imóveis na região, especialmente durante a temporada de ventos, mostra a aderência do conceito de moradia flexível. Adquirir um imóvel no Beach Class Cumbuco não é apenas uma escolha de moradia, mas também um investimento que pode ser usufruído em períodos específicos do ano”, afirmou.

Com a chegada do segundo semestre, a Moura Dubeux tem intensificado suas estratégias de marketing para atrair novos clientes, aproveitando eventos locais e o aumento do fluxo de turistas. A incorporadora, que já lançou outros cinco empreendimentos da linha Beach Class no Ceará, incluindo unidades em Fortaleza, Meireles e Iracema, continua a expandir sua presença no estado, onde atua há 16 anos e já entregou mais de 23 empreendimentos.

A linha Beach Class se destaca pela oferta de serviços como recepção, estrutura de governança, minimarket, restaurante, academia, piscina, espaço wellness, brinquedoteca e quadra. Além disso, a localização estratégica dos empreendimentos facilita a vida dos moradores que buscam conciliar as demandas profissionais com o lazer e a rotina diária.

Líder no mercado imobiliário de luxo e alto padrão no Nordeste, a Moura Dubeux conta com oito canteiros de obras em execução simultâneos no Ceará, consolidando-se como uma das principais incorporadoras do estado.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

AtlasIntel revela consenso nacional contra o dono do Banco Master e expõe crise de confiança no sistema financeiro

Obtuário: Frank Gehry e o fim de uma era em que a arquitetura acreditava poder mudar cidades

Drones, motos e cidades no limite: por que Fortaleza terá que se adaptar

A análise da reviravolta: PL suspende apoio a Ciro Gomes após ofensiva de Michelle

A aposta limpa do Governo com Spark na frota pública: baixo carbono, eficiência e maior economia

Entenda o incômodo de Michelle com Ciro Gomes

Com Ciro como pivô, racha no bolsonarismo explode no Ceará e expõe disputa por comando no PL

Aeroporto de Jericoacoara. Foto: Divulgação

Entenda o que o leilão dos aeroportos regionais realmente revela

Aécio reposiciona PSDB, abre janela para apoiar Tarcísio e facilita a vida de Ciro no Ceará

Aécio banca PSDB no centro com veto a Lula e ao bolsonarismo; E como fica Ciro?

Com pesquisa e patente cearenses, curativo de pele de tilápia chega ao mercado; E o local da indústria?

Domingos Filho entendeu que o gênero é ativo estratégico e Patrícia Aguiar vira peça do PSD para 2026

MAIS LIDAS DO DIA

Entre o alívio e a travessia; Por Gera Teixeira

Marca, empreendedorismo e o risco invisível que muitos insistem em ignorar. Por Frederico Cortez