
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O governador do Ceará Camilo Santana (PT) participou, de encontro de governadores do Nordeste com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No encontro, que contou com as presenças do governadores da Bahia, Rui Costa (PT), do Piauí, Wellington Dias (PT), e do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), foi discutido, segundo Camilo, “a conjuntura atual do Brasil”.
“Sempre defenderei o diálogo permanente e o respeito entre todo o campo democrático para enfrentar os retrocessos nas políticas sociais e a ameaça à democracia do nosso país. A divisão só fortalece a manutenção dos absurdos que temos visto no Brasil”, afirmou Camilo Santana.
Além de Lula e dos governadores petistas, também participaram da reunião, a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), o senador da República, Jacques Wagner (PT), e a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.







