
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O ex-governador e pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT), informou que está recuperado da recuperado da COVID-19.
O anúncio foi feito no Twitter. Na publicação, o pedetista compartilhou a imagem do teste negativo e agradeceu a apoiadores e simpatizantes.
“Depois da parada incômoda, estou outra vez pronto para a batalha! Recuperado da Covid, agradeço a Deus, aos médicos, à minha família e a todos que oraram e mandaram boas vibrações”, escreveu.
No último dia 9, Ciro anunciou o teste positivo e disse sentir os sintomas leves da doença, e suspendeu agendas presenciais deste então.
Post Views: 76







