
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o tratamento precoce contra a COVID-19. Em visita à greja Batista Central de Brasília, o chefe do Executivo declarou:
“Eu não me furtei de falar na ONU, para o mundo, do tratamento precoce. Não me furtei na ONU de dizer que devemos respeitar a autonomia do médico. Ou temos que nos consultar com William Bonner e com os três patetas da CPI.”
Bolsonaro ainda falou que conversou com a médica Nise Yamaguchi e Osmar Terra para reforçar sua defesa.
“Eu não decido por temperamento, por ‘bater levou’. Eu conversei com Nise Yamaguchi, Osmar Terra”, declarou. As informações são do Antagonista.
Post Views: 72







