
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que a terceira via precisa buscar unidade para as eleições de 2022. Ele alerta para o risco desse grupo chegar “fracionado” e facilitar o caminho para a reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido) ou a volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao poder.
“Sou um patriota acima de tudo. Não estou na política por um projeto pessoal. Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via. Teremos Lula ou Bolsonaro sucedendo a esse governo, o que seria um desastre. Se tivermos mais um governo populista o Brasil não vai resistir”, disse Doria.
A declaração foi feita após Doria ser questionado se poderia abrir de uma eventual candidatura sua, caso vença as prévias do PSDB, em favor dos ex-ministros Sérgio Moro ou Luiz Henrique Mandetta.







