
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), anunciou nesta quarta-feira, 11, o grupo de deputados que vai analisar o reajusto do preço da conta de energia pela Enel no Ceará. O anúncio foi feito na abertura da sessão plenária.
Conforme o parlamentar, a comissão será composta por nove deputados titulares e nove suplentes, todos indicados pelos líderes partidários, e terá o prazo de 60 dias de funcionamento.
Amanhã, 12, deve acontecer uma sessão preparatória para eleição de presidente, vice-presidente e relator da comissão especial em votação secreta.
Os deputados titulares eleitos para comissão especial são: Guilherme Landim e Jeová Mota, pelo PDT; Fernando Santana, pelo PT; Leonardo Araújo, pelo MDB; Fernanda Pessoa, pelo União; Érika Amorim, pelo PSD; Delegado Cavalcante, pelo PL; Leonardo Pinheiro, pelo Progressistas, e Apóstolo Luiz Henrique, pelo Republicanos. Já os suplentes são os deputados Marcos Sobreira (PDT), Oriel Filho (PDT), Acrísio Sena (PT), Davi de Raimundão (MDB), Soldado Noelio (União), Lucílvio Girão (PSD), Dra. Silvana (PL), Zezinho Albuquerque (Progressistas) e Manoel Duca (Republicanos).







