O Focus Colloquium de hoje conversa com o publicitário e também profissional de marketing de campanha políticas, Pádua Sampaio.
O publicitário é professor e diretor da Agência Temprano. Possui Master em Comunicação Social pela URJC na Espanha, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e formação no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.
Da nova geração de publicitários do Ceará, Pádua Sampaio já conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais, dentre as quais o Profissionais do Ano da Rede Globo, que já venceu em 10 edições.
É também Diretor de Marketing, Comercial e Comunicação do Ceará Sporting Club; atua há mais de 20 anos no mercado, criando campanhas e estratégias para marcas nacionais e internacionais. Contribui ainda, semanalmente, para o Focus, como articulista do site de notícias, abordando temas relacionados ao Marketing, Estratégia e Comunicação.
Em especial para esse momento pré-eleitoral, nossa conversa de hoje vai abordar também o trabalho no marketing político, considerando que Pádua Sampaio teve experiências como “marqueteiro” ao atender campanhas nacionais e locais.
Vamos à nossa conversa do Focus Colloquium de hoje: