Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zamp anuncia acordo com Subway para desenvolvimento de lojas no Brasil

COMPARTILHE A NOTÍCIA

Subway. Foto: Wikimedia

O fato: A Zamp (ZAMP3), operadora brasileira de redes de fast food, anunciou nesta segunda-feira (16) um acordo com a Subway International para desenvolver a operação das lojas da rede de sanduíches no Brasil. A concretização do negócio depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), segundo a Zamp.

Contexto: Até dezembro de 2023, a marca Subway era gerida no Brasil pelo grupo Southrock, que entrou em recuperação judicial. Com as dificuldades do grupo, a Subway International assumiu a operação das lojas brasileiras por meio de uma afiliada. O acordo com a Zamp não envolve o Grupo Southrock e não depende de aprovação relacionada à sua recuperação judicial, conforme destacou a Zamp em comunicado ao mercado.

Os próximos passos: Agora, o acordo segue para análise do Cade, responsável por avaliar questões de concorrência e a viabilidade da parceria. Caso aprovado, o contrato permitirá à Zamp impulsionar a presença da Subway no país, ampliando sua rede de lojas e fortalecendo sua participação no setor de fast food.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Fortaleza: Assim como Quaest, Datafolha capta movimento antecipado pela Focus/AtlasIntel

Animado por pesquisas, Lula grava pra Evandro e agenda ato em Fortaleza

Nova Quaest mostra que Focus/AtlasIntel antecipa a dinâmica do voto em Fortaleza

A nervosa dança das pesquisas eleitorais em Fortaleza

Em educação, Brasil investe menos de 1/3 da média da OCDE

A preciosa leitura de Andrei Roman, CEO da AtlasIntel, acerca da disputa de Fortaleza

É hoje: disputa de Fortaleza em estado de expectativa com nova pesquisa Focus Poder + AtlasIntel

Acaba a farra ESG enquanto a crise climática se agrava

A esquerda e o jornalismo estão tontos e não entendem fenômenos como Pablo Marçal

Focus Poder inova no Brasil com formato ‘Smart Brevity’ de notícias ágeis e diretas

Indústria dos “cortes” em vídeo: Lucro fácil, desinformação e realidade eleitoral paralela

Fortaleza: Assim como Datafolha, pesquisa Ideia diz que quase nada mudou em um mês

MAIS LIDAS DO DIA

RioMar Fortaleza recebe exposição interativa sobre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

Grupo cearense investe R$ 50 milhões em fábrica de ração no Piauí

O que se sabe sobre o possível retorno do X: Anatel investiga relatos de acesso à rede social

12º Bazar do Centro Fashion Fortaleza supera expectativas com crescimento de 40% no fluxo de visitantes

Tupperware entra com pedido de falência após 80 anos de operações

Ballet de Londrina apresenta espetáculo “Bora!” na CAIXA Cultural Fortaleza neste fim de semana

PL gasta R$ 2,7 milhões com candidaturas da família Bolsonaro nas eleições de 2024

Guanabara reforça frota em Sobral, Brasília e Goiânia com novos ônibus Double Deckers

Camilo formaliza férias, vai mergulhar nas campanhas de aliados, mas sem agenda em Caucaia