
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O presidente Bolsonaro (PL) anunciou em suas redes sociais neste domingo, 29, que irá a Pernambuco para melhor se inteirar da tragédia causada pelas chuvas no Grande Recife, onde mais de 40 pessoas morreram em decorrência de tempestades na região.
Em sua publicação, o presidente disse que o governo federal disponibilizou “desde o primeiro momento, todos os seus meios para socorrer aos atingidos, incluindo as Forças Armadas”.
Já o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também tuitou que embarcou para Recife e informou que a vigilância em saúde já está na área afetada. Além disso, ele disse que vai levar “kit desastres para pontos estratégicos importantes”, finalizou.
Post Views: 75







