
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
O candidato a vereador pelo Novo, Rodrigo Marinho, protestou em frente à Câmara Municipal de Fortaleza. O motivo: os gastos dos vereadores da Cidade com combustível no período da pandemia.
De acordo com Rodrigo, no período de isolamento e lockdown em Fortaleza, muitos vereados utilizaram o valor de R$ 5.050,00 por mês, no qual ficou o total de R$ 442,6 mil no período de maio, junho e julho.
“Uma tremenda farra e privilégio com o dinheiro público. Enquanto a população de Fortaleza estava em isolamento em suas casas, a maioria dos vereadores estavam gostando o dinheiro público”, protestou Rodrigo.
Ainda de acordo com ele, o dinheiro da população é mal gasto e pode ser utilizado de forma mais responsável. “Nesse período, o governador Camilo fechou a cidade de Fortaleza, então para onde esse pessoal estava indo?”, indagou o candidato.







