MP reabre prazo para servidores federais optarem por previdência complementar

COMPARTILHE A NOTÍCIA

O presidente da República Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação: Agência Brasil

Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br

O presidente da República, Jair Bolsonaro, editou medida provisória que reabre o prazo para servidores públicos federais optarem pelo regime de previdência complementar (Funpresp). O novo prazo vai até 30 de novembro de 2022.

O texto prevê que o servidor que optar por migrar para o regime terá ainda direito a um benefício especial, uma espécie de “compensação” por deixar o regime próprio de aposentadoria.

Agência Estado.

COMPARTILHE A NOTÍCIA

PUBLICIDADE

Confira Também

Em meio à batalha judicial, Eneva e Diamante iniciam investimento de R$ 6 bi em energia e infraestrutura no Pecém

O Ceará em meio ao confronto bilionário entre o Rei dos Ventos e o Rei do Gás

Atlasintel reage à decisão do TSE

A palavra “traidor” muda de lado na disputa política cearense

Cid admite disputar Senado e movimenta xadrez político de 2026 no Ceará

Mais um dia sem homicídio no Ceará: os efeitos políticos e eleitorais do fato

AtlasIntel: áudio de Vorcaro derruba Flávio e Lula dispara na corrida eleitoral

Vídeo: As marcas dos tiros no peito de Cid Gomes e o ruidoso silêncio de uma ruptura

Entre o discurso do colapso e alianças instáveis, Ciro tenta reconstruir seu poder no Ceará

Vídeo de Alcides liga Ciro ao núcleo de Flávio logo após caso Vorcaro

Relação de Flávio com Vorcaro faz Michelle entrar no radar presidencial

Alece vai batizar rodovia do Cumbuco com nome de Lúcio Brasileiro

MAIS LIDAS DO DIA

Camilo diverge de Lula e apoia classificação de facções como terroristas