
Equipe Focus
focus@focuspoder.com.br
A pré-candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet, enfatizou que, caso eleita, seu ministério terá o mesmo número de homens e mulheres. “Quero ministério paritário entre homens e mulheres e quero negros em ministérios. Para ser parte dessas pastas, basta que eles ou elas tenham competência e vontade de servir ao Brasil”, disse em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 25.
Tebet também foi questionada se ela acredita que mulheres votam em mulheres e ela disse que sim. “Hoje, mulher vota em mulher. No passado, o que não tínhamos era oportunidade”, pontuou. “Eu não tenho dúvidas que nós estaremos com aquele que sempre foi nosso aliado de 1ª hora: homens e mulheres de bem do PSDB”, afirmou a pré-candidata.







