O fato: O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, afirmou, durante caminhada, na manhã de hoje, quarta-feira, 9, que o candidato bolsonarista André Fernandes (PL) não tem respeito pelas mulheres e não merece gerir o município.
A fala completa: “O André representa um projeto bolsonarista, que não respeita mulheres. Na época da pandemia, fazia tudo ao contrário do que as autoridades sanitárias recomendavam”, destacou.
Acompanhado dos vereadores Carlos Mesquita e Didi Mangueira, ambos do PDT, sendo o último vice-líder do prefeito José Sarto na Câmara de Fortaleza, Evandro garantiu que, a partir de agora, o foco é a união pela democracia e a luta contra o negacionismo.
“Temos que fazer uma grande mobilização em Fortaleza, começando com a nossa militância, com aqueles que estão se somando a esse projeto, um projeto em que a gente respeita a democracia. Existem dois lados muito claros: um lado que não respeita a democracia, um lado que nós já conhecemos que tem um representante aqui do bolsonarismo, do fascismo”, disparou o petista.
“Fortaleza não pode ficar com alguém inexperiente”, dispara Evandro sobre André Fernandes